As Contadeiras de Histórias de Sofia Paulino

Do artesanato para o livro: “As Contadeiras de Histórias” de Sofia Paulino

  São poucas as bibliotecas, livrarias com oferta de artesanato ou feiras dedicadas às artes que não ouviram ainda falar das “Contadeiras de Histórias”, criadas por Sofia Paulino.
  Peças únicas que têm como conceito o mundo dos livros e da leitura, e como prioridade a utilização de materiais reutilizáveis, as “Contadeiras” são já conhecidas e aclamadas em todo o país e também no estrangeiro.
  Um artesanato de autor conceptual que passa agora (e finalmente) para livro ilustrado e que irá agradar a todas as idades; desde os mais novos, cujo contacto manual com as peças e sua construção através dos ateliers efetuados em várias bibliotecas e escolas do país, até aos adultos, que as vêm colecionando ao longo dos anos.

Sofia Paulino nasceu no Alentejo e é autora, ilustradora, artesã e editora.

Link da entrevista com a autora: http://www.tribunaalentejo.pt/tribuna/artigo/contadeiras-de-hist%C3%B3rias-made-alentejo

Link da página de facebook: https://www.facebook.com/contadeirasdehistorias/

Peça mais informações acerca dos ateliers “Contadeiras de Histórias” por Sofia Paulino para a sua biblioteca ou escola respondendo a esta morada de email ou no facebook da autora.

As Contadeiras de Histórias de Sofia Paulino

PVP: € 14.00 | Capa dura, ilustrado, 32 pgs. | Dimensões: 190×240 mm | 

ISBN: 978-989-99561-2-4 | Coleção: Contadeiras de Histórias.